#Desabafo.

Tenho me sentido triste... =/

Quando achei q viveria sozinha,só p/cuidar da minha filha apareceu p/mim um lindo anjo,
nem tinha olhado nos olhos i mesmo assim meu coração disparou de uma tal forma que não pude enteder o pq daquilo...logo pensei é ele,sim é ele o meu prometido,mais logo soube que ele já tinha alguém. =/
fiquei triste,mais não foi nada que eu já tivesse acostumada,mesmo assim pegamos uma amizade i eu soube q ele estava separado a 2 meses mais que ainda restava sentimentos tbm o relacionamento foi de 6 anos.
Eu queria ser uma simples amiga mais meu coração não deixava,i a cada dia surgia dentro de mim um sentimento desconhecido,eu já não sabia mais o que fazer,então resolvi contar tudo o que eu estava sentindo por ele,i percebi que tinha interesse em mim,mais de carne i não de coração i me entristeci mais uma vez..
resolvi desistir,mais não tinha força tinha algo muito forte entre nós dois,arrisquei i tentei conquistar ele , não teve resultado,parei pensei i resolvi deixar nas mãos daquele que nunca falhou DEUS  o dono da minha vida,
i quando fiz isso tive ele comigo e estamos juntos a 10 meses graças a DEUS...
 Mais tem algo agora estranho,sinto ele frio,não faz questão de estar ao meu lado,quase não me liga,sinto que não há o sentimento devido da parte dele,e estou enfraquecendo mesmo sabendo q não devo, não tem como amar por dois,o amor sozinho já não tem a mesma força.
Eu sei tenho que entregar nas mãos de DEUS tbm,mais o coração dói.
o amo tanto mais tanto,qnd a dor já não cabe mais no peito ela escorre pelos olhos,i tem cido assim tds os dias.oqueeufaço?.

#Desabafo.

 Mensagens de Tristeza


2 comentários:

Zilani Célia

OI CARLA JULIANA!
SE ESTA FOTO QUE ABRE TEU BLOG, É TUA, ÉS UMA PINTURA EM FORMA DE PESSOA, MUITO LINDA MESMO, ENTÃO SE OLHARES MAIS AO TEU LADO, DUVIDO QUE NÃO HAJA MAIS ALGUÉM QUE SUSPIRE POR TI.
MAS, O QUE VOU TE DIZER, É INDEPENDENTE DE TUA BELEZA FÍSICA, SERVE PARA QUALQUER MULHER.
VOU SER EXTREMAMENTE REALISTA, NÃO FIQUE TRISTE COMIGO.
UMA PESSOA QUE ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO HÁ TANTO TEMPO COMO TEU AMADO, NÃO ESQUECE ASSIM, TÃO RÁPIDO.
SE TIVESSES TE MANTIDO SÓ COMO AMIGA POR MAIS TEMPO, TERIAS DADO TEMPO PARA ELE ESQUECER E IR AOS POUCOS CRIANDO POR TI UM SENTIMENTO DE AMIZADE QUE NA CERTA SE TRANSFORMARIA MAIS TARDE EM AMOR E TAMBÉM ESTARIAS POR DENTRO DOS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS DELE, POIS SERIA CONTIGO QUE ELE SE ABRIRIA.
MAS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, A NÃO SER QUE ELE AINDA SEJA APAIXONADO POR ESTA EX, DÊ, ESPAÇO PARA ELE, NÃO O SUFOQUE,NÃO COBRE O QUE TALVEZ NESTE MOMENTO ELE NÃO POSSA TE DAR E QUEM SABE COM ESTA POSTURA AINDA VENÇAS ESTA PARADA.
SORTE E FÉ.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Rebeca Mello

Concordo com a Zilani, deixe Deus te guiar nessa área de sua vida, bjão!!

rebeca-mello.blogspot.com

Postar um comentário